top of page

Queimadores de gordura no pedal #Dica 1


Sejamos sinceros, não adianta nada gastar uma fortuna na busca por tornar a sua bike mais leve, enquanto você segue “pesado”. Mesmo que seu pedal não seja de “performance”, uns quilos a menos sempre vão bem, né?

E nada melhor do que eliminá-los fazendo o que a gente mais gosta: pedalar! Separei algumas dicas que, ao longo das próximas semanas, iremos abordar.

Dica 1 - Adicione alguns intervalos difíceis a sua rotina de pedal: Para maximizar a sua capacidade de queima de gordura, recomenda-se fazer o que consideramos como “intervalos milagrosos”, uma ou duas vezes por semana (mas não mais!). Estes intervalos são muito curtos, cerca de 10 a 30 segundos de esforço máximo com recuperação completa entre eles. Combinado com o treinamento regular de resistência, pesquisas mostram que este tipo de intervalo de “muita alta intensidade (HIIT)” aumenta o seu consumo máximo de oxigênio, aumentando o seu limiar de lactato, e melhorando sua economia de eneriga no ciclismo, a qual vai permitir que você permaneça na sua zona “aeróbica” por mais tempo, para que você possa queimar mais gordura em intensidades mais elevadas.

Você sabe calcular qual a sua zona aeróbica? Essa será a próxima dica!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page