top of page

Como lavar seu uniforme


Cuidados básicos são necessários pra você não estragar sua camisa/blusa na hora de lavar.

As etiquetas internas fixadas no produto oferecem algumas informações, porém são simbologias, o que acaba dificultando um pouco seu entendimento.

O que significam os símbolos (na foto) e nossas dicas entre ():

- Lavar com água até 40º (caso esteja muito suja, do contrário apenas água fria resolve.) - Não usar alvejante ou branqueador (use apenas sabão neutro). - Não secar em tambor (lave e centrifugue, porém deixe secar naturalmente no varal). - Passar com ferro até 150º (NÃO PRECISA PASSAR, basta deixar secando pendurada que não ficará amassada). - Limpeza a seco profissional (Não é preciso, você consegue lavar tranquilamente em casa, e até mesmo no banho pós pedal)

NÃO GUARDE A PEÇA MOLHADA OU SUADA, NÃO DEIXE DE MOLHO. Se logo depois do pedal não tiver como lavar, tente pelo menos passar uma água para tirar o suor, pois ele prejudica bastante as fibras do tecido. *** Deixe fora da bolsa, pegando um ar durante seu deslocamento.

COMO NÓS FAZEMOS:

- Chegando do pedal, vamos ao banho e já pré lavamos com shampoo neutro a camisa no chuveiro. - Colocamos então na máquina com um pouco de sabão em pó, normal, sem outros produtos e sem outras peças de roupas, à não ser bermuda ou bretelle. - Lavagem normal + 2 enxagues, não precisa de amaciante. - Deixamos centrifugar e penduramos no varal, um pouco de sol não faz mal, porém não deixamos por muito tempo. - Após secar é só guardar no armário, de preferência no cabide pra não amassar. - Se não temos onde lavar e secar logo após o pedal, costumamos passar uma água e deixar no porta malas, sobre a bolsa ou mesmo sobre o banco traseiro pra pegar um ar. O tecido é fino e seca rapidinho.

MANCHAS MAIS DIFÍCEIS DE TIRAR – Aplique detergente de louças neutro diretamente na mancha, esfregando com as mãos e um pouco de água morna, depois, coloque na máquina.

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page